Kimetsu no Yaiba – Filme se torna 5ª maior bilheteria do Japão

Kimetsu no Yaiba

Foi revelado recentemente que o filme  “Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen” já passou 20,4 bilhões de ienes (cerca de 197 milhões de dólares americanos) apenas em bilheterias, tendo alcançado a marca de 15 milhões de ingressos vendidos. Tudo isso apenas 24 dias após o seu lançamento.

Com estes números, o filme conquista o 5º lugar de maior ganho no Japão em todos os tempos, superando os 20,3 bilhões de ienes brutos de Harry Potter e a Pedra Filosofal, e se tornando o terceiro filme de anime mais lucrativo do país. Além disso, conseguiu passar a cifra de bilheteria GLOBAL que “Tenki no Ko” arrecadou até agora (193 milhões de dólares).

Kimetsu no Yaiba

Tsubasa Setoguchi, Shinjuku, Tokyo 7:04 am

Com direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) o filme está a cargo do estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), enquanto o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). A equipe responsável não teve grande mudanças, então a qualidade de produção deve se manter. Além disso, os dubladores seguem os mesmos da temporada regular.

Vale lembrar que o filme de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen cobrirá o 7° arco do mangá, intitulado “Demon Train Arc” (Arco do Trem Demoníaco), que abrange do capítulo 52 ao 66 e é uma continuação direta dos acontecimentos do anime.

Sinopse do anime:

“A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

O mangá de Kimetsu no Yaiba, de Koyohaku Gotouge, começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Weekly Shounen Jump, da Shueisha.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados