Kimetsu no Yaiba ganha data para fim do mangá

Foi revelado recentemente através de publicação da Weibo que o mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotouge, será finalizado no capítulo 205, previsto para ser publicado na próxima edição da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre os dias 17 e 18 de maio deste ano.

Inclusive, a publicação deve ter 24 páginas sendo a página inicial colorida. Vale lembrar que o mangá de Kimetsu no Yaiba começou a ser publicado em fevereiro de 2016.

Kimetsu no Yaiba

Sinopse:

“A história se passa no período Taisho no Japão Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

Vale lembrar que a continuação animada da série será feita a partir do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Demon Train Arc), que contará com direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e produção do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), enquanto o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). A equipe responsável não teve grande mudanças, então a qualidade de produção deve se manter. Além disso, os dubladores seguem os mesmos da temporada regular.

Enfim, confira também o AnimystiCast #041 – Kimetsu no Yaiba – O Melhor de 2019… Ou apenas uma boa animação?.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados