Kimetsu no Yaiba – Mangá está próximo do fim

O combinado das edições 21 e 22 da Weekly Shonen Jump reveleram neste domingo26, que o mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotouge, chegará no clímax da sua história no próximo capítulo, que deverá ser lançado no dia 11 de maio. Inclusive, o capítulo terá uma página de abertura colorida.

Kimetsu no Yaiba

Sinopse:

“A história se passa no período Taisho no Japão.  Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

O mangá de Kimetsu no Yaiba, de Koyohaku Gotouge, começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Weekly Shonen Jump, da Shueisha.

Vale lembrar que a continuação animada da série será feita a partir do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Demon Train Arc), que contará com direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e produção do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), enquanto o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). A equipe responsável não teve grande mudanças, então a qualidade de produção deve se manter. Além disso, os dubladores seguem os mesmos da temporada regular.

Enfim, confira também o AnimystiCast #041 – Kimetsu no Yaiba – O Melhor de 2019… Ou apenas uma boa animação?.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados