Kimetsu no Yaiba: Mugen Train’s arrecada 36 bilhões de ienes e retorna ao primeiro lugar de bilheteria

O filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Train’s já arrecadou 36 bilhões de Ienes(aproximadamente 347,9 milhões de dólares) em bilheteria e vendeu 26,44 milhões de ingressos até o último domingo(17/01/2021). O filme retornou ao primeiro lugar de rentabilidade na semana entre os filmes do Japão. Permanecendo por 12 semanas consecutivas como o #1, Kimetsu perdeu seu trono momentaneamente para o filme Gintama: The Final, todavia já retornou para o primeiro lugar como o queridinho da telona entre os japoneses.

Arte Promocional Kimetsu no Yaiba

© Kimetsu no Yaiba The Movie: Mugen Train’s, Ufotable

A obra cinematográfica ultrapassou o consagrado A Viagem de Chihiro de Hayao Miyazaki, estreado em 2002, que até então possuía o título como o filme de animação com maior arrecadação no território japonês, com certa de 30,8 bilhões de Ienes. Sendo assim, Kimetsu no Yaiba: Mugen Train’s  recebe o segundo lugar no quesito de maior arrecadação mundial, perdendo apenas para Your Name(aproximadamente 358 milhões de dólares arrecadados).

Confira a sinopse e o trailer do filme:

 

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

 

 

Fonte: ANN

Bruno Rezende

Estudante, 23 anos, curioso e leitor assíduo. Apaixonado por animes, e sempre afim de aprender.
Follow Me:

Posts Relacionados