Kimetsu no Yaiba vende mais de 2 milhões de cópias em 3 dias

A Oricon revelou nesta sexta-feira, dia 10, que o mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotouge, alcançou os dois primeiros lugares no rank de vendas após o volume 21 da obra vender 1.191.086 cópias físicas de sua versão regular, enquanto a edição limitada vendeu 850.091 cópias físicas, totalizando 2.041.177 cópias vendidas em apenas três dias.

Kimetsu no Yaiba

Sinopse:

“A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Enfim, em busca de vingança ao mesmo tempo que busca pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

Os números servem para confirmar a força e influência que a obra conseguiu conquistar desde o ano passado. Vale lembrar que recentemente as novels “Shiawase no Hana” e “Katahane no Cho“, cuja inspiração vem do mangá, conseguiram passar juntas a marca de 2 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Ainda sobre as novels, recentemente foi confirmado o lançamento de uma terceira, intitulada Kimetsu no Yaiba: Kaze no Michishirube (Kimetsu no Yaiba: The Wind’s Telltale Signs), que será uma coleção de contos curtos que acompanharão principalmente o pilar (hashiraSanemi Shinazugawa.

Mas aproveite e confira também o nosso episódio de podcast AnimystiCast #041 – Kimetsu no Yaiba – O Melhor de 2019… Ou apenas uma boa animação?, onde Raul, GuaranáLucasMuriel e Carlos falaram sobre os 26 episódios do anime.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados