King’s Raid: Jogo mobile será adaptado para Anime

O jogo mobile Sul Coreano, King’s Raid, da desenvolvedora Vespa será adaptado para anime na temporada de Outono desse ano e o anuncio veio acompanhado de um trailer, um poster, equipe de produção e até mesmo parte do elenco do anime.

Primeiramente, o anime de King’s Raid, nomeado King’s Raid: Ishi oTsugumono-tachi, será animado em conjunto pelos estúdios OLM (Pokémon) e Sunrise Beyond (Gundam Build Divers Re:RISE) e contará com:

Makoto Hoshino como Diretor
Megumi Shimizu como Roteirista
Tatsuya Arai como Chefe diretor de animação e design de personagens
Yu Yoshiyama como Designer de monstros
Shegemi Ikeda e Yukiko Maruyama na Direção de arte
Makiko Kojima como Artista de cores
Takeshi Hirooka como Diretor de fotografia
Naoki Watanabe como Editor
Masahiro Tokuda como Compositor
Takatoshi Hamano como Diretor de som

E contará com as vozes de:

Kaito Ishikawa como Kasel
Ai Kakuma como Frey
Ari Ozawa como Cleo
Kengo Kawanishi como Roi

 

King's Raid

Sinopse:

“A estória se passa em um mundo de fantasia ‘capa e espada’ um século depois do Rei Kairu de Orvelia derrotar o Rei Demônio Angumundo. Sendo assim, o escudeiro Kasel vive nesses tempos pacíficos. No entanto, o destino de Kasel entra em movimento quando ele ouve que demônios estão reaparecendo em suas terras. Contudo, Guiado por um grande sábio, Kasel embarca em uma aventura com seu companheiros para repelir as trevas que ameaçam a paz e se tornar o o guerreiro escolhido pela espada sagrada Aea” 

Assim, o anime contará um estória diferente da estória que há no jogo, alguns personagens vistos no trailer e na arte chave são completamente novos e não estão incluídos dentro do jogo.

Enfim, King’s Raid está disponível para Android e iOS, foi lançado em Setembro de 2016 e atingiu a marca de 13 milhões downloads desde então.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados