Kinnikuman – Hiato do mangá é estendido

A dupla de mangakás Yudetamago anunciaram na última quinta-feira14, que irão estender o hiato do mangá Kinnikuman devido aos efeitos provocados pelo COVID-19. Inicialmente, a ideia era que a obra voltasse a ser publicada a partir do dia 18 de maio, mas uma nova data de serialização deve ser informada no futuro.

Segundo a publicação, os autores enfatizaram a importância de manter a segurança de suas equipes e famílias, ressaltando que os efeitos da disseminação do vírus, além do decreto de estado de emergência no Japão, devem ser observados com atenção.

Kinnikuman

Sinopse:

Kinnikuman é um super-herói fraco, desajeitado e completamente diferente dos outros. Vivendo em sua pacata casa no Japão ele luta contra os mais terríveis monstros espaciais (Kaijuu) que atacam a Terra a fim de tentar aumentar sua popularidade. Mas ele terá que enfrentar diversos desafios em sua trajetória para se tornar um grande super-herói.

Com relação ao hiato anterior, Yudetamago havia explicado que eles e seus assistentes normalmente viajam para um estúdio onde a produção do mangá é feita de forma manual, usando caneta e papel por longas horas e durantes vários dias. Além disso, muitos de seus funcionários convivem com familiares idosos que precisavam de atenção.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados