Kiratto Pri☆Chan adiado devido ao Covid-19

Kiratto Pri☆Chan

O perfil oficial no Twitter da franquia Pretty revelou na última sexta-feira24, que os próximos episódios da 3ª temporada de Kiratto Pri☆Chan (Sparkling Pri☆Chan) serão adiados por tempo indeterminado devido a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

Confira:

Segundo a publicação, o adiamento começará a partir do episódio 107, mas uma reprise dos episódios anteriores começarão a ser exibidos a partir do dia 3 de maio.

Sinopse:

A série é centrada em duas meninas do primeiro ano do ensino médio, chamadas Mirai Momoyama e Emo Moegi. As duas aspirantes a ídols decidem usar o “Sistema Pri ☆ Chan”, que é um sistema usado por pessoas e empresas famosas para transmitir conteúdo. Mas como muitas garotas iniciam seus próprios canais e enviam conteúdo, a dupla decide se tornar sua própria produtora, iniciando seu próprio canal na tentativa de se tornar idols de Pri ☆ Chan.

Kiratto Pri☆Chan teve sua primeira temporada estreando em abril de 2018 no Japão, mas a segunda só estreou a partir de abril do ano passado. Com relação a terceira temporada, a estreia aconteceu no dia 5 de abril deste ano. Mas além de muito conteúdo produzido, as séries se notabilizaram por trazer conteúdos que agradam aos fãs do gênero.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados