Knights of Sidonia ganhará filme com uma nova história

O estúdio Polygon pictures anunciou nesta sexta, dia 03, um novo filme 3DCG para a série animada de Sidonia no Kishi (Knights of Sidonia). O longa da vez traz o nome de Sidonia no Kishi: Ai Tsaumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love Spun). Além disso, a previsão para a sua estreia se dá no ano de 2021.

Confira o trailer:

Sinopse

A história se passa em um futuro distante, mil anos depois dos seres humanos fugirem da Terra, que foi supostamente destruída pela metamorfose de monstros alienígenas gigantes chamados Gauna.

Um dos referidos navios é Sidonia, que desenvolveu sua própria cultura humana estreitamente baseado no Japão, onde a clonagem humana, a reprodução assexuada, engenharia humana, tais como mutações híbridas de humanos e animais são comumente controladas e fotossintetizadas.

Pouco se sabe sobre a verdadeira natureza do Gauna ou o enorme navio de embarcação. Cada Gauna tem seu núcleo protegido por uma enorme massa de material aparentemente impenetrável conhecido como “placenta”, e uma vez que a placenta é derramada longe e o núcleo é ferido além do reparo, o corpo do Gauna acaba por se desintegrar.

Knights of Sidonia

Saiba um pouco mais

Assim como o anúncio feito, o mesmo revela que a história tomará um rumo a parte de seu mangá. Hiroyuki Seshita que foi co-diretor nas duas temporadas animadas, volta agora para a equipe como diretor chefe, com o auxílio de Tadahiro Yoshihira.

Além disso, a primeira temporada de Knights of Sidonia foi ao ar em 2014, contendo 12 episódios em sua exibição. Logo, sua temporada sequencial chegou com o mesmo número de episódios, mas 1 ano depois.

Fonte: Aqui e Aqui

Enfim, confira mais de nossas notícias: Aqui

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados