Kobayashi-san Chi no Maid Dragon revela vídeo e novos detalhes da 2ª temporada

O site oficial do anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Kobayashi’s Dragon Maid S), de Coolkyoushinja, revelou recentemente um vídeo promocional e novos detalhes da produção, mas reforçou também as informações do elenco de dublagem da segunda temporada da obra.

Confira:

Mas com relação aos dubladores, foram confirmadas as voltas de:

Mutsumi Tamura como Kobayashi
Yuuki Kuwahara como Tohru
Maria Naganawa como Kanna
Yuuki Takada como Elma
Minami Takahashi como Lucoa
Daisuke Ono como Fafnir
Yuuichi Nakamura como Makoto Takiya
Emiri Katou como Riko Saikawa
Yuko Goto como Georgie
Kaori Ishihara como Shouta Magatsuchi

Contudo, também foi confirmado que Tomomi Mineuchi dará voz a nova personagem Ilulu.

Kobayashi-san

Tatsuya Ishihara (Sound! Euphonium) está dirigindo substituindo o falecido Yasuhiro Takemoto (Amagi Brilliant Park), que dirigiu a primeira temporada, mas segue sendo creditado como o diretor da série. Yuka Yamada (Samurai Warriors) está retornando para supervisionar os roteiros ao mesmo tempo que Miku Kadowaki (Beyond the Boundary) retorna ao design de personagens. Nobuaki Maruki (Amagi Brilliant Park) também volta para trabalhar como diretor-chefe de animação.

Sobra a história:

Enfim, a história de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon gira em torno de Kobayashi, uma funcionária comum que leva uma vida bem banal e mora sozinha em um pequeno apartamento – até que ela salva a vida de um dragão fêmea em apuros. Mas esse dragão, chamado Tohru, é capaz de se transformar em uma adorável garota humana (com chifres e um longo rabo) e que fará de tudo para retribuir seu gesto, queira a Srta. Kobayashi ou não! Mas com esse persistente e amoroso dragão como colega de apartamento, tudo fica mais difícil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a ir pelos ares!

Contudo, vale lembrar que a segunda temporada do anime está prevista para estrear em julho deste ano, no Japão.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados