Koi to Uso – Mangá está próximo de sua conclusão

Com o lançamento recente do volume 11 do mangá “Koi to Uso“, de Musawo Tsumugi, foi revelado que a obra está muito próxima de seu fim.

Vale lembrar que Koi to Uso é um mangá que começou a ser publicado na revista Manga Box, da Kodansha, em agosto de 2014 e a obra contou com uma adaptação em anime que estreou no dia 4 de julho de 2017, e que foi produzida pelo estúdio de animação Liden Films e direção de Seiki Takuno.

Koi to Uso

Sinopse:

“Em um futuro em que o Japão luta para combater sua baixa taxa de natalidade, o governo japonês implementa a “Lei Yukari”: um sistema de casamento baseado na compatibilidade genética para crianças que completaram 16 anos. Aclamada como “The Red Threads of Science”, é uma política bem aceita, prometendo uma vida gratificante para aqueles que obedecem e penalizando aqueles que desafiam.

Com quase 16 anos, o tempo é curto para Yukari Nejima. Ele decide então confessar sua paixão pela bela e popular Misaki Takasaki, de quem ele gosta há cinco anos. Para sua surpresa, Misaki retribui seus sentimentos. Mas assim que a dupla está compartilhando um momento íntimo, Yukari recebe sua notificação do governo. Ele vai se casar com sua parceira designada pelo governo, a rude Ririna “Snooty” Sanada, e agora é lançado em um mundo de amor e mentiras, enquanto se apega desesperadamente a seus sentimentos.”

Enfim, aproveite e confira o nosso episódio de podcast mais recente AnimystiCast #078 – A Viagem de Chihiro – A importância do amadurecimento e autoconhecimento.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados