Kurayukaba receberá adaptação em novel

Foi revelado recentemente que o anime original Kurayukaba, escrito pelo mesmo autor de Durarara !!, Ryohgo Narita, receberá uma adaptação em formato de novel com previsão para chegar as bancas japonesas em dezembro deste ano.

Inicialmente, a produção do filme, ainda em 2018, contou com uma campanha de financiamento que arrecadou 6.901.864 ienes até o final do ano passado, um número três vezes superior ao que havia sido estimado. Mas uma nova campanha de financiamento foi anunciada recentemente com o objetivo de arrecadar 20 milhões de ienes para produzir a primeira parte do anime original. Contudo, a campanha será encerrada no dia 27 de agosto deste ano.

Kurayukaba

Sinopse:

A história se desenrola abaixo da superfície da grande metrópole, abaixo do distrito da cidade de Ogi, em um reino de sonhos que flutua em uma névoa de fumaça roxa de linhita. Mas uma rede de estradas se estende no subsolo, escondendo bandidos a cada passo! Um trem blindado percorre seu caminho através da escuridão iminente – o trem revestido de aço Sokore 463 está equipado com um canhão de montanha de 75 mm que pode explodir um alvo em pedaços! Mas no comando está a misteriosa garota Tanne.

O que a espera e a seus camaradas? Das vielas sinuosas de Akegata (nascer do sol) ao mundo subterrâneo profundo de Kuragari (escuro), uma aventura ousada se desenrola.

Enfim, Shigeyoshi Tsukahara está encarregado da administração de Kurayukaba, enquanto o roteiro está sob a responsabilidade de Naohiro Fukushima ao mesmo tempo que Kazunori Minagawa dirige a animação.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados