Kuuden no Himegimi – Mangá volta de hiato após 4 meses

Kuuden no Himegimi

A 11ª edição da revista Evening, da Kodansha, revelou recentemente que o mangá Kuuden no Himegimi (Rocky Princess / Static Princess), de Kei Toume, voltará de um hiato que já durava desde o dia 14 de janeiro deste ano. Inclusive, a próxima publicação está prevista para chegar às bancas japonesas no próximo dia 26 de maio.

Sinopse:

A história é centrada no relacionamento entre Mao Hosaka e Yokiko Hasekura, que são duas estudantes do ensino médio. Elas fazem parte da banda de rock Artago. Mao é filha do guitarrista de uma famosa banda de rock. Mas enquanto isso, Yokiko é uma cantora talentosa que é muito bonita ao mesmo tempo que é misteriosa.

O mangá de Kuuden no Himegimi é uma continuação de Kuuden Noise no Himegimi (Static Noise Princess). Ele começou a ser publicado em julho de 2016 e a editora Gentosha lançou o 3º volume compilado em janeiro do ano passado. Posteriormente, a obra foi relançada com este novo título, tendo o primeiro volume publicado em outubro de 2019.

Enfim, Toume também ficou conhecido pela publicação de outra obra influente, Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte), que está inspirando um anime que estreou no dia 4 de abril e segue em produção pelo estúdio Doga Kobo, com direção de Yoshiyuki Fujiwara.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados