Kyojinzoku no Hanayome ganha novo PV

Conforme divulgado pelo site oficial, o anime que adapta o mangá de ITKZ, Kyojinzoku no Hanayome, ganhou um vídeo promocional especial com narração dos protagonistas. De acordo com o site, a animação receberá uma versão “regular” e uma versão “premiere” sem censuras.

A saber, a adaptação estreia dia 5 de julho e contará com produção pelo estúdio Houkiboshi (Overflow, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi), os roteiros ficaram a cargo de Eeyo Kurosaki (Overflow) ao mesmo tempo que Rei Ishikura (Overflow) trabalha na direção e Shinichi Yoshikawa cuida do design dos personagens. Ainda mais, foi confirmada a participação de Noriko Fujimoto como Medina Nall Rosas, a ex-noiva de Caius.

Sinopse:

A história começa quando Kouichi, um jogador alto do time de basquete do ensino médio, é levado para outro mundo enquanto se masturba. Lá, ele chega em um reino de gigantes e é convidado pelo primeiro príncipe do reino a ser sua noiva e ter seu filho.

Enfim, o anime de Kyojinzoku no Hanayome, conforme divulgado anteriormente, está previsto para ser exibido na Tokyo MX durante as madrugadas dos domingos. Mas apesar de ter exibição na TV, a versão disponível conterá censuras em sua versão regular, contudo, uma versão sem censura deve ser apresentada via streaming na ComicFesta Anime.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados