Kyoshin to Hyouka no Shiro tem 1º episódio adiado

O site oficial do anime Kyoshin to Hyouka no Shiro (The Giant Gods and the Ice Flower Castle) anunciou na última sexta-feira, dia 22, que a exibição do primeiro episódio da obra, programado para ir ao ar ainda neste mês de maio, será adiado por tempo indeterminado devido aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19).

Kyoshin to Hyouka no Shiro

Sobre o anime:

A história de Kyoshin to Hyouka no Shiro se passa na prefeitura de Nagasaki, na cidade de Minami Shimabara, a lendária origem da Rebelião Shimabara que enviou ondas de choque por todo o Japão no início do período Edo. Mas é também onde um estudante do terceiro ano do ensino médio chamado Shiro passa seus dias com seus amigos da escola.

Em certo dia de verão, o amigo de infância mais velho de Shirou, Akane, volta para Minami Shimabara. Ambos dão um passeio em torno da cidade com outro amigo de longa data, Tokiya. Mas enquanto esses amigos estão lidando com a nostalgia e sentimentos mais complexos, uma criatura misteriosa chamada Goron aparece de repente diante deles. Esse encontro com uma mera criatura faz com que grandes eventos se desenrolem mais uma vez nesta cidade….

Mas vale lembrar que o anime foi feito para promover a cidade de Minami Shimabara. Inclusive, as pessoas da cidade trabalham no elenco de dublagem, nas músicas e na arte de fundo. Este é o primeiro anime produzido pela Nagasaki Culture Telecasting desde a sua fundação em Nagasaki Culture Telecasting.

Enfim, aproveite e confira o nosso mais novo episódio de podcast Távola Redonda #023 — Clichês (2.0).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados