L.U.C.A.: Super Choque para adultos (K-Drama)

Oi doramigxs! Nebulosa na área para doramarmos juntos. E hoje o assunto é L.U.C.A.: The beginning (L.U.C.A.: O começo), então bora lá…

O novo k-drama da TVN é baseado em uma das teorias de Darwin, de que todos descendem de um ancestral comum (inteligência?! Temos!).

Protagonista L.U.C.A

©dramafansubs.com.br/dorama/luca-the-beginning/

Treta and shippe: check!

A primeira vista, mesmo com apenas dois episódios lançados, esse L.U.C.A. mostra a que veio! Os personagens atraem por sua densidade e complexidade, aguçando a curiosidade dos espectadores.

Zi O (Kim Rae-Won) conhece seus poderes e habilidades. E que habilidades não? Afinal, lançar uma carga elétrica altíssima quando se está em perigo não é nada mal, mas ele não se conhece e sua história é um mistério.

Em contrapartida, a única coisa que, de fato, ele sabe é que está sendo caçado por pessoas que ele nem imagina quem sejam.

Nessa longa estrada da vida e cheia de correrias (piadinhas ruins não podem faltar), seu caminho se cruza ao de Gu Reum (Lee Da-Hee), uma detetive que busca a verdade sobre a morte dos pais.

Definitivamente suas histórias são e continuarão conectadas e assim a química flui! Shippo!

Protagonistas L.U.C.A

©asianwiki.com/L.U.C.A.:_The_Beginning

Tiro, porrada e… choque

Ainda é cedo para dizer, porém parece ser um drama promissor. Afinal de contas, as cenas de ação são bem feitas e os efeitos visuais, excelentes.

Como resultado, a cada cena aguardamos uma explosão de emoção, ou elétrica mesmo, bem na nossa cara.

Claro que, ainda estando em seu segundo episódio, qualquer conclusão será precipitada…. MAS meu detector emocionado de k-drama apitou viu. PI PI PI.

Com certeza nossa lista de dramas é infinita, mas bora adicionar mais um (a gente que lute!).

poster L.U.C.A.

©www.facebook.com/vaiumdorama/

E vocês? Já começaram esse novo drama que promete muito? Se não, L.U.C.A. está disponível na plataforma VIKI. Vai dar uma conferida dorameiros emocionados e nos conte o que achou. Beijinhos da Nebulosa do blog.

Posts Relacionados