Laid-Back Camp ganha data de estreia para 2ª temporada

O site oficial do anime Laid-Back Camp (Yurucamp Δ), de Afro, revelou neste domingo, dia 29, que a segunda temporada animada da obra fará sua estréia no canal AT-X em 7 de janeiro de 2021, às 23h, no Japão.

Tomoyo Kurosawa (Sound! Euphonium ‘s Kumiko, Land of the Lustrous ‘ Phos, O Maidens in Your Savage Season ‘s Hongou) está se juntando à segunda temporada como dubladora da personagem Ayano Toki. Mas Asaka retorna da primeira temporada para tocar a música tema de abertura da nova produção, “Seize the Day“, enquanto Eri Sasaki retorna para cantar a música de encerramento “Haru no Tonari” (Next to Spring).

Laid-Back Camp

Tanto Yurucamp Δ quanto Heya Kyan △ (Room Camp) foram produzidos pelo estúdio C-Station (STARMYU), mas a direção de Yurucamp ficou a cargo de Yoshiaki Kyougoku (Kuroko’s Basketball), roteiros de Jin Tanaka (Anne-Happy) e design de personagens de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy).

Sinopse:

Nadeshiko, uma colegial que se mudou para Yamanashi, decide ir visitar o famoso Monte Fuji das notas de mil ienes. Contudo, enquanto pedalava para Motosu, ela acaba desmaiando de cansaço e acorda à noite num lugar desconhecido, sem saber como voltar pra casa. Felizmente, ela é salva por Rin, uma garota que está acampando sozinha – e assim começa a história das garotas que adoram a vida a céu aberto.

A primeira temporada de Laid-Back Camp foi ao ar em janeiro de 2018, durante a temporada de inverno, e teve exibição oficial no Brasil com transmissão da Crunchyroll.

Enfim, aproveite e confira o nosso artigo Yuru Camp – Animação que aquece nosso coração.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados