Listeners tem videoclipe da abertura divulgado

Listeners

O novo projeto do músico JIN (Kagerou Daze, Mekakucity Actors) e dos escritores Dai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop) e Taichi Hashimoto (revisions), intitulado Listeners, revelou na última sexta-feira, 3, o videoclipe da abertura da obra, “Into the blue’s”, interpretada por ACCAMER.

Confira:

JIN está trabalhando nas canções do anime, além de escrever, compor e produzir todas as 12 musicas de abertura para a obra, que serão interpretadas pela personagem Myu, que conta com a voz da dubladora Rie Takahashi. Vale lembrar que o estúdio MAPPA é o responsável pela animação, mas conta com Hiroaki Ando (Ajin, Gambo, Tweeny Witches) na direção ao mesmo tempo que tem Hatsue Koizumi e Shuuji Takahara na função de diretores-chefes da série. Shinpei Kamada é o responsável por adaptar o design original de pomodorosa.

Segundo os autores de Listeners, que tem a missão de combinar Rock e anime, a história dessa “Grande Sinfonia Adolescente” se passa em um mundo onde “não existe música”. Um certo garoto encontra Myu, uma garota misteriosa, mas com um estranho input de áudio em seu corpo. Quando ela é plugada em um amplificador, “algo” que vai mudar o mundo começa a acontecer. É assim que se inicia uma jornada de som que jamais será esquecida.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados