Log Horizon 3 terá 12 episódios

NHK publicou em seu site que Log Horizon: Destruction Of the Round Table (Log Horizon: Entaku Houkai), que é a terceira temporada animada baseada na novel Log Horizon, de Mamare Touno e Kazuhiro Hara, será composta por 12 episódios de 24 minutos cada.

Com previsão de estreia marcada para outubro deste ano, no canal NHK-E, a animação ficou a cargo do Studio Deen, enquanto a direção ficou sob a responsabilidade do mesmo diretor das temporadas anteriores, Shinji Ishihira. Toshizo Nemoto é o responsável pelos roteiros. Além disso, Shouji Hata cuida da direção de som ao mesmo tempo que Yasuharu Takanashi compõe as músicas.

Sinopse:

Em seu décimo primeiro pacote de expansão, o massively multiplayer online role-playing game (MMORPG) Elder Tale, tornou-se um sucesso mundial, sendo jogado por milhares de jogadores. No entanto, durante o lançamento do décimo segundo pacote de expansão, Novasphere Pioneers, trinta mil jogadores japoneses, que estavam logados na mesma hora da atualização, viram-se teletransportados para dentro do mundo do jogo, com a mesma aparência dos personagens deles do jogo.

Diante de tais eventos, um jogador chamado Shiroe, juntamente com seus amigos Naotsugu e Akatsuki, decidem formar um time, assim eles lidarão com esse mundo a fim retornarem à realidade, enfrentando diversos desafios neste percurso.

O 11º volume físico da novel de Log Horizon foi publicado no dia 20 de março de 2018, no Japão, e foi o primeiro após a prisão do autor, que lançou os volumes 11, 12 e 13 online. Até então, o que se sabe é que a Kadokawa está aguardando um melhor momento para publicar os volumes que ainda estão em falta na sua versão física.

Aproveite e leia nosso texto discutindo sobre o subgênero isekai.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados