Love Lab – Spinoff ganha data para acabar

A edição de junho da Manga Time, da Houbunsha, revelou na última quinta-feira7, que o mangá spinoff de Love Lab, de Ruri Miyahara, será finalizado na próxima edição da revista, prevista para ser serializada no dia 5 de junho deste ano.

A obra gira quatro meses após o final da história original, centrada nos irmãos Tanahashi, assim como nos personagens Rentarou Kurahashi e Suzune Tanahashi. O spinoff foi lançado em 6 de março do ano passado também na Manga Time.

Love Lab

Sinopse:

Love Lab gira em torno da famosa Acadêmia feminina Fujisaki, conhecida pelo seu grande corpo docente. A mais famosa delas é Natsuko Maki, uma garota calma e de boa educação, presidente do conselho estudantil, admirada por todos seus companheiros. A escola também conta com Riko Kurahashi, uma garota direta e sincera, com uma personalidade bem masculinizada, mas que também é bem admirada. A história começa quando Riko dá de cara com Maki treinando como dar um beijo em uma almofada, e é obrigada a guardar o segredo dela, além de ajudá-la a praticar todas fases de um começo de namoro.

Enfim, o mangá chegou a inspirar uma série animada composta por 13 episódios que estrearam em julho de 2013.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados