Love Me, Love Me Not – Filme é adiado por tempo indeterminado

TOHO e a staff da adaptação em filme do mangá Love Me, Love Me Not (Omoi, Omoware, Furi, Furare), de Io Sakisaka, revelou nesta terça-feira14, que a obra será adiada devido aos avanços do Covid-19 (novo coronavírus) no Japão. Inicialmente, o filme estava previsto para estrear no dia 29 de maio.

Maiores informações sobre o lançamento do filme devem ser reveladas no futuro.

Com direção de Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shounen Hollywood – Holly Stage for 49), a animação ficou sob a responsabilidade do estúdio A-1 Pictures. O design de personagens ficou a cargo de Yuu Yamashita (Bunny Drop) ao mesmo tempo que os roteiros ficaram nas mãos de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-). Enfim, as músicas serão interpretadas por Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”).

Com relação ao elenco, Kikuko Inoue e Hideyuki Tanaka interpretam os pais de Akari, enquanto Aya Hisakawa e Kazuhiko Inoue interpretam os pais de Yuna. Por outro lado, Shun Horie e Ayane Sakura também se juntam ao elenco como colegas de classe de Akari e Yuna.

Love Me

Sinopse:

A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho, mas Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance.

O mangá de Love Me, Love Me Not começou a ser publicado na revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, em junho de 2015.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados