Made in Abyss anuncia game e 2ª temporada para o anime

O site oficial do anime Made in Abyss, de Akihito Tsukushi, revelou nesta quarta-feira (5) que a segunda temporada animada da obra estreará em 2022 sob o título Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou.

 

Made in Abyss

A primeira temporada foi lançada em 2017 e recebeu dois filmes de compilação.  O 1º, intitulado “Tabidachi no Yoake” e o 2º,  “Hourousuru Tasogare“, foram lançados respectivamente em 18 de janeiro de 2019, no Japão.

Mas além disso, a Spike Chunsoft revelou que está desenvolvendo um game no estilo RPG de ação 3D, intitulado Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness, e que será lançado também em 2022 para PS4SwitchPC (via steam).

Sinopse:

Um sistema enorme de poços e cavernas chamado “Abyss” (ou “Abismo”) é o único lugar não explorado em todo o mundo. Criaturas estranhas e incríveis residem em suas profundezas, além do lugar estar cheio de relíquias preciosas que os humanos ainda não conseguiram criar. Os mistérios do Abismo fascinam a todos, e eles começam a explorá-lo. As pessoas que se aventuram dentro do lugar são conhecidos como “Invasores de Caverna”. Mas uma pequena garota órfã chamada Riko vive na cidade de Ousu na beira do Abismo. Seu sonho é virar uma Invasora de Caverna como a mãe e resolver os mistérios do sistema de poços. Um dia, Riko começa a explorar as cavernas e descobre um robô que lembra um garoto humano.

Enfim, aproveite e confira o nosso artigo Desconstrução de gêneros: Made in Abyss Vs Madoka Mágica.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados