Major 2nd – Volta dos episódios é adiada para julho

Major 2nd

O perfil oficial no Twitter de Major 2nd, de Takuya Mitsuda, revelou neste sábado, dia 13, que o anime não voltará mais dentro do tempo previsto devido aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19). Desta forma, a nova previsão de exibição (a partir do 8º episódio) está marcada para o dia 11 de julho.

Confira:

Sinopse:

Shigeno Daigo é um estudante de ensino fundamental cujo pai, Goro, é um jogador de beisebol profissional. Inspirado por seu pai, que foi jogador da Major League, Daigo começou a jogar beisebol com o Mifune Dolphins,, um time da liga jovem. No entanto, ele não conseguiu cumprir as expectativas de ser filho de um profissional, e abandonou o esporte em menos de um ano. Então, no início do ano letivo de sua sexta série, a escola de Daigo recebe um estudante transferido que acaba de voltar da América. O aluno transferido é Sato Hikaru, e seu pai é Sato Toshiya, ex-jogador da Major League e amigo íntimo de Goro, e o destino desses dois jovens começa a avançar!

Com direção de Ayumu Watanabe (Doraemon, Space Brothers, After the Rain), o anime de Major 2nd está sendo produzido pela NHK Enterprises. O design de personagens ficará a cargo de Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters Try, Gurazeni, Golden Kamuy) enquanto os roteiros estão com Kenichi Yamashita.

Mitsuda lançou a novel de Mayor na Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, de 1994 até 2010. Já a adaptação em mangá, que servirá de base para o anime, foi lançada em março de 2015 na mesma revista.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados