Mamono-tachi wa Katazuke Rarenai ganha data para acabar

O mangaká Yuuya Takano anunciou em seu perfil oficial no Twitter na última segunda-feira20, que o mangá Mamono-tachi wa Katazuke Rarenai (These Monsters Can’t Clean Up) será finalizado no 25º capítulo, previsto para ser serializado a partir do dia 18 de maio, no Japão.

Obviamente, existe a possibilidade de que a data possa ser adiada, mesmo que a publicação seja digital, uma vez que outros exemplos da indústria de mangás também sofreram com isso nos últimos meses.

Confira:

Mamono-tachi wa Katazuke Rarenai

Na publicação é informado o link onde o capítulo 24 está disponibilizado, em japonês, e que você pode conferir clicando aqui.

Sinopse:

O mangá se concentra em Clara, uma jovem freira oferecida como sacrifício para apaziguar um dragão em sua região. Mas quando ela vê o estado degradado do covil do dragão, ela pede como seu último desejo que ela possa morrer em um lugar que seja limpo. Temporariamente poupada da ira do dragão, ela começa a arrumar o covil do dragão e ensina ao dragão o valor de manter uma casa limpa.

Mamono-tachi wa Katazuke Rarenai foi lançado no site da Gangan Online, da Square Enix, em julho de 2018. Enfim, a editora publicou o terceiro volume compilado do mangá em outubro do ano passado.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados