Mangá de Bungou Stray Dogs entra em hiato !

A conta oficial no Twitter da franquia Bungou Stray Dogs anunciou que o mangá de Bungou Stray Dogs, de Kakfa Asaragi e Sango Harukawa, entrará em um hiato de aproximadamente um mês. O anúncio foi feito com a justificativa que a pausa é necessária devido à “certas circunstâncias” não divulgadas explicitamente e por isso a obra deve ficar fora da edição de março da revista Kadokawa’s Young Ace.

Bungou Stray dogs vl 18 arte

© Bungou Stray Dogs, Kadokawa Shoten

Entretanto, fãs comentam sobre as “certas circunstâncias”, aproximando-as de algum possível problema envolvendo os autores da obra com a Novel em fase de lançamento da mesma franquia, intitulada Bungou Stray Dogs: Storm Bringer, programada para chegar às lojas japonesas em Março.

A primeira adaptação para anime de Bungou Stray Dogs foi transmitida em Abril à Junho de 2016, sendo produzida pelo estúdio Bones. Depois, foi licenciada pelo Crunchyroll sendo transmitida para diversos outros países, ganhou um filme e outras novels dando continuidade ao enredo.  O Animystic tem um cast especial sobre Bungou, não deixei de conferir !

Segue a sinopse da obra:

Diversos incidentes ocorridos nas últimas semanas envolvendo um misterioso tigre branco devorador de homens são reportados à “Agência de Detetives Armados”. Inexplicavelmente, Atsushi Nakajima, um jovem recentemente expulso de um orfanato, se vê sem comida ou dinheiro e vítima da perseguição de tal criatura.

É salvando uma vítima de afogamento que Atsushi vem a conhecer Osamu Dazai, um excêntrico agente responsável por investigar tais incidentes. O jovem é então recrutado para auxiliar na solução do caso. Após uma série de outros acontecimentos ele é recebido como parte da agência juntando força à equipe.

 

Fonte: ANN

Bruno Rezende

Estudante, 23 anos, curioso e leitor assíduo. Apaixonado por animes, e sempre afim de aprender.
Follow Me:

Posts Relacionados