Mangá de Drifters retorna após 7 meses de hiatus

Na edição de Setembro da revista Shonengahosha’s Young King Ours anuncia que finalmente um novo capitulo do mangá de Drifters será publicado. A última aparição da obra ocorreu em Fevereiro de 2020.

A obra é escrita por Kouta Hirano, famoso por criar a série Hellsing, eventualmente conhecida no mundo todo inegavelmente por seus belos traços e detalhes. Apesar de suas características surpreendentemente chocantes e violentas, não se pode negar o talento do autor ao qual não peca em momento algum em Drifters.

O mangá possui uma temática histórica a fim de representar um mundo de fantasia relacionado ao real, assim como o país de Wano em One Piece. Shimazu Toyohisa, protagonista, após ser criticamente ferido, é transportado para um corredor cheio de portas. Inesperadamente o herói encontra um homem chamado Murasaki que inesperadamente o envia a porta mais próxima que acessa um mundo de fantasia. Toyohisa acaba conhecendo grandes guerreiros como ele igualmente transportados para fazerem parte de um grupo intitulado Drifters.

Mangá de Drifters

Protagonista Shimazu Toyohiza

A história conta com um OVA de 38 minutos e além disso de um anime composto por 12 episódios ambos produzidos pelo Hoods Drifters Studio. A animação foi ao ar em Outubro de 2016 assim como finalizou em Dezembro do mesmo ano. Em Dezembro de 2017 o anime teve um especial de 2 episódios em Blu-Ray. Em 2018 ocorre o lançamento de um OVA representado como episódio 15 explicando a história do sexto volume do mangá de Drifters.

Fonte Aqui

Posts Relacionados