Mangá de RWBY chega ao fim em Junho

O aplicativo e site da Shonen Jump+ revelou nesta Quinta-Feira, dia 21 de Maio de 2020, que o mangá de RWBY chegará ao fim no dia 25 de Junho. Também, disso que o segundo volume compilado será lançado no dia 19 de Junho.

Mangá de RWBY - Primeira Edição

Kinami lançou o mangá pela Shounen Jump+ em Dezembro de 2018. Além disso, Monty Oum e Rooster Teeth Productions são creditados pelo trabalho original. De início, o mangá foi compilado e lançado inteiramente em formato digital, em Agosto de 2019

 

Viz Media publicou seu mangá como parte da Weekly Shonen Jump, onde teve seu primeiro capítulo publicado em Novembro de 2018, disponível gratuitamente em formato digital no site da mesma. 

hirow Miwa desenhou a adaptação da websérie animada na revista Shueisha’s Ultra Jump, de Novembro de 2015 até Fevereiro de 2017. Viz Media publicou a edição em inglês no início do mês de Outubro de 2017, tanto digital, quanto impresso. Além disso, Viz Media publicou toda a antologia do mangá de RWBY

A série animada de RWBY foi lançada por Monty Oum, no ano de 2013, na plataforma do Youtube.

Sobre a série: 

Remnant, o mundo de fantasia do futuro, está repleto de monstros vorazes, terrenos traiçoeiros e mais vilões do que você pode abalar com uma foice-sniper. Felizmente, a Beacon Academy está treinando Caçadores e Caçadoras para combater os males do mundo, e Ruby, Weiss, Blake e Yang estão prontos para entrar em ação.”

Fonte: Aqui.

Posts Relacionados