Mangá de Tokyo Tribe Waru finaliza em Setembro

O anúncio da edição de setembro da revista Bessatsu Young Champion revelou que o mangá de Tokyo Tribe Waru, de Santa Inoue, terminara na próxima edição da revista que será lançada dia primeiro. Além disso, o quarto e último volume compilado sairá do dia 17 de mesmo mês.

Lançado em julho de 2015, a obra trata de acontecimentos posteriores ao mangá de Tokyo Tribe original se concentrando na gangue Shivuya Waru, sucessora da antiga gangue Shivuya Saru.  Inclusive teve seu terceiro volume compilado saiu em novembro do ano passado.

Mangá de Tokyo Tribe

Membros da gangue Shivuya Waru.

O mangá de Inoue, Tokyo Tribe surgiu no ano de 1993 com o lançamento de uma publicação de volume único. Posteriormente, no ano de 1998, o autor criou a série de doze volumes Tokyo Tribe 2, que ganhou adaptação para anime em 2005 e um filme live action em 2014. Além disso, a obra também conta com o mangá Tokyo Tribe 3,  lançado em 2008.

Lembrando que a franquia se passa em um futuro não muito distante em que jovens formam “tribos” e dominam territórios em bairros de Tóquio.  Dessa forma, a obra mostra a realidade dessas gangues incluindo temas como rivalidade, violência e disputas pessoais.  Com clara influência da cultura hip hop, retrata um cenário “vívido e surreal” da juventude urbana.

Contudo, talvez não seja um fim definitivo, mesmo sem nenhum anúncio de algum spin-off, os fãs mantêm-se esperançosos com o surgimento de novas histórias. No mais, cabe apenas esperar.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados