Mangá de Wotakoi: Love is Hard for Otaku ganhará novo episódio em anime

O nono volume do mangá de Wotakoi: Love is Hard for Otaku, escrito e ilustrado por Fujita, anuncia que a publicação do volume 10 será acompanhado de um novo episódio da animação, que será centrado em Naoya e Kou. Eventualmente, o lançamento do volume está previsto para 2021, acompanhado de um disco.

O mangá em inglês é publicado diretamente da editora Kodansha, uma das maiores do ramo, conhecida por nomes como Attack on Titan e Fairy Tail. Inclusive, conta com diversos títulos premiados e reconhecidos mundialmente.

mangá de wotakoi

Protagonistas de Wotakoi: Love is Hard for Otaku

A história principal foca na protagonista Narumi Momose, uma otaku que tenta esconder seu gosto por histórias Yaoi de seu namorado. Eventualmente, ele descobre seus segredos e acaba terminando o relacionamento. Narumi então decide mudar de cidade e emprego, reencontrado seu amigo de infância Nifuji Hirotaka, um otaku viciado em games. Certo dia, ele praticamente revela os segredos de sua amiga. Planejando fazer algo, para não ocorrerem erros novamente, Narumi aceita a proposta de Hirotaka para iniciarem um relacionamento amoroso. Mas como manter um relacionamento sendo que ambos são obcecados por seus interesses pessoais?!

O mangá de Wotakoi: Love is Hard for Otaku inspirou um anime em 2018 contendo 11 episódios que foi transmitido na Amazon Prime Vídeo, dentro e fora do Japão. O primeiro disco do anime foi lançado junto com o volume 7 em Março de 2019.

Fonte Aqui

Posts Relacionados