Manga Planet licencia 3 novos títulos

A aclamada Manga Planet anúncia 3 novos títulos da Shonengahosha  além disso é editora de Drifters, para Agosto. O seguintes mangás serão lançados ainda está semana.

Raise the Demon

Manga Planet

Capa Raise the Demon

Com  seu lançamento previsto 8 de Agosto. A arte e história foi produzida por Keito Yoshikawa além disso é autor do mangá Parenting Life.

O mangá tem como foco a história do protagonista Motoi que inesperadamente em um dia chuvoso, junto de seu amigo Reiichi encontram uma jovem com aparência estrangeira. Ela os leva a fazer compras em que posteriormente eles conhecem um vendedor idoso de nome Shouten. Essa loja tem o objetivo de lidar com seres vivos selvagens comuns e incomuns assim sendo bestas demoníacas.

Fascinada com as maravilhosas bestas, Motoi aceita trabalhar ao mesmo tempo criar um demônio. Sua jornada começa afim de encontrar diferentes bestas demoníacas.

Enoshima Waikiki Cafe

Manga Planet

Capa Enoshima Waikiki Cafe

 Outro título não menos importante da lista de Agosto prevista para o dia 8, escrito e ilustrado por Haruko OkaiEnoshima Waikiki Cafe que possuí o enredo de um café que vive tão vazio que ás vezes seu proprietário Yon afirma estar ouvindo vozes. Qual motivo de seu negócio sempre estar tão vazio? Sua culinária é tão ruim? Não é um bom local pra se ter um negócio? Com o proposito de restaurar seu negócio Yon procura por respostas.

Sound of the Sky

Manga Planet

Capa Sound of the Sky

Por fim, o terceiro e último título confirmado para o dia 8 de Agosto, arte e enredo criado por Hajime Yamamura ao mesmo tempo criador de Kamisama Dolls. Em Sound of the Sky, Akio, aspirante a violinista estava atrasado para o ensaio da orquestra de seu tio. No trajeto ele encontra uma garota rodeada por pombos. Chegando ao ensaio se surpreendeu em reencontrar a garota no intervalo do ensaio, seu nome é Hibiki assim sendo filha do maestro da orquestra.

Com o passar do tempo Aki começa a perder sua paixão pela música, apesar de tudo ele ingressa na universidade como violinista, destinado a encontrar Hibiki novamente como aluna. Será que ela vai conseguir fazer Aki  se encontrar novamente como músico?!

Os três capítulos iniciais estarão disponíveis gratuitamente no Manga Planet Library. Contudo somente os assinantes terão acesso aos próximos capítulos.

 Manga Planet é um serviço de streaming licenciado por editoras, traduzindo diversas obras para o inglês, o custo do serviço é no valor de US$ 6,99 mensais. Os usuários possuem acesso ilimitado ao conteúdo do site.

Fonte Aqui

Posts Relacionados