MAO – Confirmada adaptação animada da obra

Foi revelado nesta quarta-feira6, que uma adaptação animada de MAO, de Rumiko Takahashi (Ranma 1/2, InuYasha), está em produção. Até o momento não foram divulgados detalhes sobre elenco, staff ou previsão de lançamento.

Vale lembrar que a informação confirma as suspeitas levantadas anteriormente sobre um anúncio importante que seria feito com relação a obra, conforme noticiamos aqui.

MAO

Sinopse:

Historia sobrenatural focada na jovem Nanoka, uma garota que aparentemente morreu para um monstro quando era jovem. Oito anos após o ocorrido a garota parece estar bem viva, mas, quando estava a caminho para a escola, a jovem encontra uma entrada para o outro mundo e conhece o misterioso MAO.

O mangá de MAO começou a ser publicado em maio de 2019 pelo Shounen Sundar, da Shogakukan. Mas a editora serializará o quarto volume compilado da obra no dia 18 de maio.

Rumiko Takahashi é a autora de InuYasha, mangá de sucesso lançado na revista Weekly Shonen Sunday em 1996 e sendo encerrando em 2008. Uma adaptação em anime foi ao ar no Japão entre os anos de 2000 2004, contabilizando 167 episódios. Entretanto, uma nova produção animada, intitulada InuYasha: The Final Act, foi exibido de 2009 a 2010 para concluir a saga, que ainda inspirou um curta e 4 filmes.

Enfim, confira o nosso artigo InuYasha – Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém e conheça um pouco mais da obra e os motivos pelos quais ela ter conquistado tantos fãs ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados