Maou Gakuin no Futekigousha revela intérprete de ending

O site oficial do anime Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy), de Shuu, revelou nesta sexta-feira, dia 12, que Tomori Kusunoki fará sua estréia solo cantando a música tema de encerramento do anime, intitulada “Hamidashimono“.

Maou Gakuin no Futekigousha

Sinopse:

“Apesar de seu apetite por destruição, até os reis Demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de um vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a magia enfraquecida nesta época, devido à paz que reinou por anos, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!”

Com produção pelo estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção de Maou Gakuin no Futekigousha ficou a cargo de Masafumi Tamura (Two Car, Wise Man’s Grandchild) ao mesmo tempo que conta com Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Miss caretaker of Sunohara-sou) como diretor assistente.

Enfim, os roteiros são de Jin Tanaka (Laid-Back Camp) enquanto Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child) é o responsável pelo design de personagens. Com relação a direção de som, ela ficou a cargo de Ryousuke Naya, mas as músicas da animação estão com Keiji Inai.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados