Masahito Soda – Autor de Capeta lançará novo mangá

O site Days Neo, da Kodansha, revelou recentemente através de um anúncio de vaga para trabalhar como assistente do mangaká Masahito Soda, que o autor lançará uma nova obra na Monthly Shonen Magazine. Entre as características da vaga, está a necessidade de trabalhar 12 horas por dia, com uma média de 16 a 18 dias de trabalho por mês, iniciando ao final de maio deste ano.

Até o momento não foram revelados detalhes do novo mangá do artista.

Masahito Soda

Masahito Soda ganhou destaque principalmente após lançar a série Capeta em 2003, que foi finalizada em 2013. A obra chegou a vencer na categoria de Melhor Mangá Shounen em 2005 na Kodansha Manga Award. Tanto sucesso rendeu uma série animada que teve 52 episódios produzidos entre os anos de 2005 2006 pelo Studio Comet.

Enfim, vale lembrar que o último trabalho do autor, o mangá Change!, teve o último capítulo publicado em dezembro do ano passado, conforme noticiamos por aqui.

Sinopse de Change!:

Change! se concentra em Shiori Kozono, uma garota do ensino médio que leva uma vida cotidiana normal. Mas um dia, ela segue sua amiga Miki até um clube e encontra um concurso em que meninas usam palavras como armas. Shiori entra no mundo das batalhas de rap freestyle!

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados