Matinee to Soiree voltará de hiato em outubro

Matinee to Soiree

A edição de setembro da Gessan, da Shogakukan, anunciou na última quarta-feira, dia 12, que o mangá Matinee to Soiree (MIX), de Megumi Osuga Mitsuru Adachi, voltará do hiato a partir do dia 12 de outubro, que é o dia em que será publicada a edição de novembro da revista.

Vale lembrar que em maio houve o anúncio do hiato devido aos efeitos da COVID-19 no impacto de produção da obra, conforme noticiamos aqui. Inclusive, na época da publicação aos leitores onde informaram sobre o hiato, foi pedido que os fãs “esperem um pouco mais” para a publicação de novos capítulos, que até então não tinham uma data estimada para retorno.

Mitsuru Adachi lançou o mangá na Gessan em 2012 como uma sequência do mangá Touch. Inclusive, a Shogakukan lançou o 16º volume compilado da obra no dia 12 de fevereiro. Mas vale lembrar que uma adaptação animada chegou a estrear em abril de 2019 intitulada Mix: Meisei Story.

Sinopse:

“A história é ambientada na Meisei Academy cerca de 30 anos após os eventos de Touch. Centrado em dois irmãos que pretendem competir no torneio nacional de beisebol de Koushien.”

Enfim, o mangá de Matinee to Soiree foi lançado em novembro de 2016.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados