McDonald’s lança comercial de bebida em anime

 

McDonald's

A rede de fast food McDonald’s começou a exibir desde a última terça-feira, dia 19, o comercial de sua mais nova bebida, intitulada Morinaga Ramune McShake, e que ficará disponível no Japão por tempo limitado. O anúncio chamou atenção por ser feito em uma animação carismática, mesmo tendo apenas 15 segundos de duração.

Confira:

 

Segundo informações divulgadas nas redes sociais do diretor de animação Yoshiki Imazu, o vídeo foi dirigido por Eiko Kawashima, mas na direção chefe da animação Nozomi Koyasu foi o nome da vez. Além disso, pomodorosa (Listeners) ficou a cargo do designe dos personagens. Contudo, a produção também contou com outros animadores, como ginji64g, Moeka Yamazaki, Yume Ukai, Kanon Satou e Hiroshi Seo.

Enfim, como curiosidade, vale lembrar que Studio Colorido (Taifuu no Noruda, Penguin Highway) já havia produzido anteriormente as campanhas “Mirai no Watashi” (The Future Me), que é uma abreviação de restaurantes McDonald’s, em 2016, e a G-angle produziu um anúncio para o hambúrguer de croquete gratinado no ano passado.

Enfim, aproveite e confira o nosso mais novo episódio de podcast Távola Redonda #023 — Clichês (2.0). A nossa equipe do Animystic preparou um episódio especial para ajudá-los a entender um pouco mais sobre os clichês que rondam os animes e a indústria como um todo!

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados