Megami-ryou no Ryoubo-kun terá anime

Segundo vazamento realizado recentemente, foi confirmada a adaptação em anime do mangá Megami-ryou no Ryoubo-kun (Dorm Mother of the Goddess’ Dorm), de Ikumi Hino, porém, ainda sem uma data de estreia.

A informação vem para confirmar os fortes rumores que começaram a surgir no final do mês de abril após a publicação da capa do volume 5 compilado da obra pela Amazon.

Megami-ryou no Ryoubo-kun

Também vale a ressalva de que não foram confirmados maiores detalhes da produção, como quando iniciaram os trabalhos ou quais os membros responsáveis pela dublagem e staff da animação.

Sinopse:

A história é centrada no garoto de 12 anos Koushi Nagumo, que está em casa, sem um tostão e sem parentes para cuidar dele. Enquanto está deitado na rua, ele é escolhido para se tornar a “mãe do dormitório” cheio de estudantes universitárias com problemas. Cercado por mulheres mais velhas idiossincráticas e difíceis, Koushi começa uma “nova vida levemente ecchi”.

Enfim, o mangá de Megami-ryou no Ryoubo-kun começou a ser serializado na revista Monthly Shounen Ace, da Kadokawa, em dezembro de 2017. Mas a editora lançou o quarto volume compilado da obra em 26 de outubro do ano passado, com o 5º volume chegando agora em maio.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados