Megumi Hayashibara confirmado em Ghost in the Shell: SAC_2045

Megumi Hayashibara

O site oficial do anime Ghost in the Shell: SAC_2045 anunciou nesta quarta-feira, 22, que o dublador Megumi Hayashibara está se juntando ao elenco da obra para dar voz ao personagem Takashi Shimamura, uma pessoa misteriosa que é a chave do desenrolar da trama.

Megumi Hayashibara também já trabalhou em outras produções de sucesso, dando voz a Ranma Saotome em Ranma ½ e Rei Ayanami em Evangelion.

Sinopse:

Enquanto o mundo vive uma Guerra Sustentável em 2045, os ex-membros da Seção 9 são contratados como mercenários para uma missão. conforme a ação se inicia, eles descobrem o surgimento dos “Pós-Humanos”, seres com uma grande inteligência e capacidade físicas.

Ghost in the Shell: SAC_2045 está sendo dirigido por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed) no estúdio Production I.G, mas conta com a colaboração da Sola Digital Arts. O design de personagens ficou a cargo de Ilya Kushinov (The Wonderland).

Vale lembrar que o anime é uma continuação de Ghost in the Shell Stand Alone Complex (2002) e se passa 13 anos após o seu antecessor, mas com a proposta de “explorar o verdadeiro significado da consciência humana”.

Enfim, a animação deve ter duas temporadas de 12 episódios.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados