Mobile Suit Gundam entra no catálogo da Crunchyroll

A Crunchyroll adicionou no último domingo, dia 25, o clássico anime Mobile Suit Gundam (Gundam 0079), que foi o primeiro título da franquia, com todos os seus 42 episódios. O título chega com áudio em japonês e legendas em português, tanto do Brasil quanto de Portugal.

A franquia já conta, atualmente, com mais de 10 séries disponíveis na íntegra para os fãs, incluindo títulos importantes como Mobile Suit Gundam Wing. Mas também tem a saga Advent of the Red Comet, que conta uma história que se passa antes de Mobile Suit Gundam, e também MOBILE SUIT GUNDAM UNICORN RE:0096, que se passa três anos depois da Rebelião de Char.

Mobile Suit Gundam

Sinopse:

Século Universal 0079. As colônias espaciais rebeldes do Principado de Zeon travam uma guerra de independência contra a Federação Terrestre, usando veículos humanoides de combate chamados de mobile suits para sobrepujar as forças da Federação e conquistar metade da superfície da Terra. Enfim, meses depois, a Federação finaliza o desenvolvimento de seus próprios protótipos de mobile suits numa colônia espacial remota. Mas quando essa colônia sofre um ataque repentino de Zeon, essas novas armas caem nas mãos de um grupo de civis e cadetes sem treinamento, e o destino deposita nas mãos do jovem Amuro Ray um mobile suit branco chamado Gundam…

Enfim, ainda dentro da franquia, gravamos o podcast especial AnimystiCast #062 — Gundam: Iron-Blooded Orphans — Em busca do lugar que pertenço. Aproveite e confira.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados