Monster Hunter, live action americano ganha nova imagem

A adaptação americana de Monster Hunter, ganhou uma nova imagem conforme divulgado pelo site Mantan Web do jornal The Mainichi Shimbun. De acordo com a imagem publicada pelo site, podemos conferir a personagem original de Mila Jovovich e sua armadura assim como um “slinger” em sua mão esquerda.

Na imagem, observamos mais uma vez a atriz conhecida pela franquia de filmes Resident Evil, que também é uma adaptação de jogos do mesmo nome. De acordo com o que já foi divulgado, a personagem da atriz se chama Artemis e é uma tenente do exército. A saber o “aparelho” em sua mão chamado slinger foi apresentado no mais recente jogo da franquia Monster Hunter: World.

A princípio, o longa tem data de lançamento marcada para 4 de setembro tanto no Japão como Estados Unidos. Segundo informações, o live action contou com um orçamento de 60 Milhões de dólares. A Sony Pictures distribui o filme em solo americano enquanto TOHO faz o mesmo no Japão.

Além de Milla Jovovich o filme que adapta a franquia de jogos da CAPCOM, conta com o artista marcial Tony Jaa (Ong-Bak) como o personagem “The Hunter.” Bem como  Ron Perlman (Hellboy, Pacific Rim, Sons of Anarchy)  que fará o Almirante  responsável pela equipe de caçadores.

A sinopse fornecida descreve o filme assim:

Atrás do nosso mundo, existe um outro, cheio de perigosos e poderosos monstros que dominam esse território com uma ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis e seus leais soldados são transportados de seu mundo para esse outro, ela se vê em uma situação como nunca antes. Enquanto batalha pela sobrevivencia contra inimigos imparáveis com uma força tremenda, Artemis terá que juntar forças com um homem misterioso que descobriu uma maneira de enfrentar esses monstros gigantescos.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados