Monster Strike The Movie ganha nova data de exibição

O site oficial da franquia Monster Strike the Animation revelou nesta quinta-feira, dia 28, que o filme Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake teve sua estreia remarcada para novembro deste ano devido aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19).

Monster Strike The Movie

Segundo publicação, uma edição especial e editada será exibida nos dias 13 14 de junho deste ano no canal oficial da franquia no YouTube.

Com relação a produção, o filme de Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake conta com Masaya Honda (Boruto: Naruto Next Generations) trabalhando nos roteiros ao mesmo tempo que tem Kobun Shizuno (Detective Conan) na direção. Mas Masayoshi Ouishi também foi integrado para interpretar a música principal da obra, intitulada Eiyuu no Uta.

A primeira temporada animada da franquia teve 52 episódios e estreou na tv japonesa em outubro de 2015, mas a segunda foi dividida em duas partes, tendo a primeira exibida entre abrilsetembro de 2017, e a segunda parte (Monster Strike the Anime: The Fading Cosmos) , com 13 episódios, estreando em outubro do mesmo ano. A terceira temporada teve 12 episódios e foi lançada em julho de 2018.

O arco final do anime, intitulado Monster Strike: End of the World, estreou no dia 30 de novembro do ano passado no YouTube e mostra os protagonistas enfrentando o misterioso Yesod.

Fonte: Aqui!

 

Follow Me:

Posts Relacionados