Monthly Girls Nozaki-kun chega ao catálogo da Netflix

Monthly Girls Nozaki-kun

A Netflix revelou nesta quarta-feira, dia 22, através do seu perfil oficial no Twiiter que o anime Monthly Girls Nozaki-kun (Gekkan Shoujo Nozaki-kun) passará a fazer parte do catálogo da empresa a partir do dia 1 de maio deste ano.

Confira a publicação:

A adaptação animada do mangá shoujo homônimo de Monthly Girls Nozaki-kun, de Izumi Tsubaki, estreou em 2014 e a Crunchyroll exibiu a série, inicialmente, simultâneamente enquanto a mesma era publicada no Japão. Vale lembrar que a obra também continua no catálogo da empresa.

Sinopse:

Sakura Chiyo é uma menina do ensino médio que tem uma quedinha pelo jovem Nozaki Umetarou, mas quando ela declara seu amor, ele a confunde com uma fã e lhe dá um autógrafo. Porém, essa confusão não para por aí! Quando ela diz que não pode viver sem ele, Nozaki a convida para sua casa, mas como sua assistente. Ele, na verdade, é o famoso mangaká Yumeno Sakiko, autor de renomados mangás shoujo.

Enfim, com produção pelo estúdio Doga Kobo, a direção ficou a cargo de Mitsue Yamazaki (Hakkenden: Eight Dogs of the East) ao mesmo tempo que Yoshiko Nakamura (Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) trabalhou nos roteiros. Junichirou Taniguchi (segunda temporada do anime de Genshiken) desenhou os personagens.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados