Munō na Nana tem Staff do anime anunciada

Muno na Nana

O site oficial de Muno na Nana ou Talentless Nana, revelou a staff responsável pela adaptação para anime da obra. Assim como conhecimento o manga que dá origem a adaptação é de autoria de Looseboy e Iori Furuya, e começou seu lançamento em 2016.

De acordo com o site, a equipe de produção do anime contará com Shinji Ishihira( Fairy Tail, Log Horizon, Tokyo Majin) como diretor. Fumihilo Shimo(Air, Kanon, Clannad) assumirá a composição da série. Satohiko Sano ( Heybot!, Welcome to Demon School, Iruma-kun) desenhará o design dos personagens. Ademais o anime será feito estúdio Bridge.

Nana

Assim como já mencionado, o mangá tem publicação desde maio de 2016, sendo lançado pela Monthly Shonen Gangan, da empresa Square Enix.

Nana

Além disso, o mangá tem publicação em inglês digitalmente pela Crunchyroll, e utiliza a seguinte sinopse:

Um instituto de ensino, em uma ilha no meio de águas inavegáveis, é o responsável por treinar estudantes para combater os inimigos da humanidade. Os alunos são levados a exaustão, enquanto aprendem a lutar. A protagonista dessa história, é uma estudante transferida, que busca acabar com todos os inimigos dos humanos. Então uma imprevisível história de suspense intelectual, justiça e mal começa.

Muno na

Fonte Aqui.

Posts Relacionados