Musical de Yuukoku no Moriarty tem imagem revelada

O site oficial do musical inspirado no mangá Moriarty the Patriot (Yuukoku no Moriarty), de Ryousuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi, revelou na última sexta-feira, dia 1, uma imagem promocional deste que é o segundo musical da obra, intitulado Musical Yuukoku no Moriarty Op.2 -Taiei Teikoku no Shuubun- (The British Empire’s Scandal).

Confira:

Yuukoku no Moriarty

Mas ainda sobre o musical, ele está programado para ser exibido no The Galaxy Theatre, em Tóquio, de 31 de julho a 10 de agosto deste ano, mas no Teatro de Kyoto de 14 a 16 de agosto.

O mangá de Moriarty the Patriot começou a ser serializado em agosto de 2016 na Jump SQ, da Shueisha. A obra inspirou em maio de 2019 uma adaptação para peça de teatro.

Sinopse: 

Século XIX, Inglaterra. A família Moriarty acaba de recolher e adotar dois órfãos, William e Louis. Mas nessa família há ainda Albert, o filho mais velho. Cheio de ambição, ele odeia o sistema social que governa a sociedade britânica, no qual as classes altas oprimem o povo sem serem dignas do respeito que exigem dele. Mas por essa razão, Albert abomina sua própria família e vê nos dois órfãos a chance de respirar novos ares.

Albert lhes oferece seu status, sua riqueza e sua influência sob a condição de que os meninos ponham sua inteligência a serviço de seu sonho: livrar-se de sua família e do atual sistema de classes! Os três garotos, então, planejam se tornar os únicos herdeiros da família. Treze anos depois, com apenas 21 anos de idade, o mais velho órfão William James Moriarty tornou-se professor de matemática na Universidade e, ao mesmo tempo, ele pôde ver um certo Sherlock Holmes aparecer em seu caminho.

Enfim, no Brasil o mangá é distribuído oficialmente pela Panini.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados