My Hero Academia – Mangá entra em hiato devido a pandemia

A Shonen Jump confirmou nesta sexta-feira, dia 10, que o mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia), de Kohei Horikoshi, entrará em um breve hiato até o dia 20 de julho (edições 33-34 da revista) devido as dificuldades e adaptações necessárias por consequência dos efeitos da pandemia de COVID-19 (novo coronavírus).

Confira:

My Hero Academia

Obrigado a todos por adorarem My Hero Academia. Esta edição será adiada temporariamente. Pedimos desculpas a todos os leitores.

Para diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus, My Hero Academia mudará do trabalho analógico para o digital. Demora muito tempo para concluir um script, e foi difícil publicar esta edição. Decidimos então adiar. O mangá irá regressar na edição 33-34 em 20 de julho.

Sinopse:

Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A obra toma foco em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.

O mangá começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em julho de 2014 e já vendeu mais de 27 milhões de cópias no mundo todo, além de ter recebido 4 temporadas adaptadas para o formato de anime. Inclusive, as temporadas animadas da série podem ser assistidas oficialmente através do Crunchyroll enquanto o mangá é comercializado no Brasil pela Editora JBC.

Enfim, aproveite e confira o nosso artigo sobre O verdadeiro significado de ser um herói.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados