My Next Life as a Villainess conclui produção dos episódios

My Next Life as a Villainess

A staff responsável do anime My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta), de Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka, revelou recentemente que a produção da obra foi concluída.

O anime, que tem previsão para ser concluído com 12 episódios e estreou no dia 4 de abril, conta com a direção de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!) ao mesmo tempo que os roteiros são de Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) pelo estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia). Mas o design de personagens ficou a cargo de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).

Sinopse:

Uma jovem descobre que renasceu como a vilã do jogo de romance que comprou antes de morrer! Mas para a sua tristeza, ela só possui dois finais infelizes: ser exilada ou morta. Decidida a não morrer jovem de novo nesse mundo, ela se esforçará para não interferir na vida da protagonista do jogo.

Yamagushi começou a publicação da novel de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! em 2014 pelo site Shosetsuka ni Naro! (que é um site que permite a leitura e publicações de novels gratuitamente no Japão). Enfim, em 2015 a editora Ichijinsha começou a publicar a obra, mas já com ilustrações de Hidaka.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados