My Next Life as a Villainess supera 3 milhões em vendas

My Next Life as a Villainess

Foi revelado recentemente que as novels de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta), de Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka, passaram a marca de 3 milhões de cópias impressas vendidas no mundo todo.

Em termos de números, isso significa que desde o lançamento do anime a novel tem aumentado sua popularidade, uma vez que antes da animação o número de vendagens estava perto dos 2 milhões de cópias.

Yamagushi começou a publicação da novel de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! em 2014 pelo site Shosetsuka ni Naro! (que é um site que permite a leitura e publicações de novels gratuitamente no Japão). Enfim, em 2015 a editora Ichijinsha começou a publicar a obra, mas já com ilustrações de Hidaka.

Sinopse:

Uma jovem descobre que renasceu como a vilã do jogo de romance que comprou antes de morrer! Mas para a sua tristeza, ela só possui dois finais infelizes: ser exilada ou morta. Decidida a não morrer jovem de novo nesse mundo, ela se esforçará para não interferir na vida da protagonista do jogo.

Com relação ao anime, que ainda está em andamento tem previsão para ser concluído com 12 episódios e estreou no dia 4 de abril, conta com a direção de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!) ao mesmo tempo que os roteiros são de Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) pelo estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia). Mas o design de personagens ficou a cargo de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).

Enfim, vale lembrar que a staff da produção animada da obra confirmou recentemente que todos os episódios da série já estão concluídos.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados