Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan é adiado

De acordo com os responsáveis por Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, o anime será adiado por tempo indeterminado. O adiamento se deu em virtude da atual situação com o coronavírus (COVID-19). Conforme o comunicado do comitê de produção da obra, o anime que estava previsto para estrear em outubro, não recebeu uma nova data de lançamento.

Além disso, foi assegurado que assim que uma nova data for decidida para o novo anime de Nanatsu no Taizai, tanto o site oficial quanto a conta no twitter farão o anúncio para os fãs.

A saber, o anime é uma adaptação da obra de Nakaba Suzuki. O mangá do autor chegou ao fim esse ano, publicado pela Weekly Shounen Magazine.  Conforme noticiado anteriormente, Nanatsu no Taizai recebeu uma adaptação para anime que contou com três temporadas. Entretanto o anime teve uma troca de estúdios e de staff, o que afetou grandemente a produção da obra.

Sinopse:

A história segue os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados