Netflix anuncia Pocket Monsters exclusivo nos EUA

Pocket Monsters

A Netflix revelou nesta quinta-feira, dia 23, que começará a transmitir exclusivamente nos Estados Unidos o novo anime de Pocket Monsters, sob o título Pokémon Journeys: The Series, a partir do dia 12 de junho.

Além disso, a Netflix também disponibilizou um trailer dublado em inglês da obra, apresentando a música tema.

Confira:

Com direção de Maki Odaira, a animação de Pocket Monsters, que teve episódios adiados por tempo indeterminado, está sendo produzida novamente no estúdio OLM ao mesmo tempo que recebe o título do anime original de 1997. Os enredos estão a cargo de Shoji Yonemura enquanto Kunihiko Yuyama é o supervisor criativo. Shuuhei Yasuda é o designer de personagens e Masafumi Mima é o diretor de som.

Sinopse: 

Ash e seu parceiro Pikachu retornam para uma nova aventura ao redor do mundo Pokémon, mantendo seu sonho de se tornar um mestre. Go, um novo personagem que será introduzido com o novo anime ao lado de seu parceiro Scorbunny, também partirá junto ao Ash em uma jornada cujo objetivo primordial é capturar o mítico Mew, além de também querer capturar todas as outras espécias de Pokémon.

Vale lembrar que esta nova série conta com a presença de todas as regiões da franquia até agora, desde Kanto até a região de Galar.

Com a chegada da obra nos EUA, não seria impossível imaginar que, posteriormente, o anime também seja disponibilizado em outras regiões.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados