Nintendo revela que planeja lançar mais jogos ainda este ano

Com o impacto provocado pelo COVID-19 (doença causada pelo novo Coronavírus) em todo o mundo, além do mercado de games e animes, que adiaram o lançamento de diversas produções, a Nintendo, através de seu presidente Shuntaro Furukawa, revelou esta semana para os investidores da empresa que o planejamento para a publicação de novos jogos para o decorrer do ano seguem dentro do esperado.

Nintendo

“Em nossas previsões, temos games planejados para o lançamento nos próximos meses além desses que já foram anunciados. Porém, muitos trabalhadores da Nintendo e de nossos parceiros estão trabalhando de casa neste período. Considerando as grandes diferenças entre os ambientes de trabalho de casa e do escritório, pode ser cada vez mais difícil lançar nossos games alinhados com o planejamento inicial, caso essa situação seja prolongada. Da forma como as coisas avançam, hoje, nós consideramos que seremos capazes de lançar nossos jogos de acordo com esse planejamento”.

Vale lembrar que a empresa tem adotado estratégias diferentes para a divulgação de jogos este ano, como por exemplo, a apresentação da Direct Mini, que trouxe vários trailers de jogos, mas focou principalmente em títulos já esperados/conhecidos pelos fãs, como o remake de Xenoblade Chronicles, a confirmação de um personagem de Arms como personagem de Super Smash Bros. Ultimate, além de novidades e atualizações sobre Animal Crossing: New Horizons Pokémon Sword/Shield.

Enfim, em meio a rumores recentes sobre o cancelamento de uma Nintendo Direct em junho deste ano, algo que era comum nos anos anteriores, a empresa acabou gerando preocupação com os fãs em diversos fóruns na internet pela ausência de informações.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados