No Guns Life confirmada nova data para a segunda parte

Segundo o site oficial de No Guns Life, a segunda metade do anime já tem nova data de estreia. Conforme noticiado anteriormente, a adaptação do mangá de Tasuku Karasuma, havia sofrido um adiamento na estreia de sua segunda parte. Todavia uma nova data foi confirmada, e o anime começará a ser exibido dia 09 de julho no Japão.

A saber, o anime que estreou em outubro de 2019,  conta com direção de Naoyuki Itou (Overlord), roteiros de Yukie Sugawara (Kino’s Journey) e character design sob responsabilidade de Masanori Shino (Boogiepop and Others). Assim como está sendo produzido pelo estúdio Madhouse.

Além disso, o compositor Hiroyuki Sawano com seu projeto “SawanoHiroyuki[nZk]”, firmou parceria com Jean-Ken Johnny, do grupo MAN WITH A MISSION, para a performance do tema de abertura do anime. Ainda mais, a banda This is Japan, fica responsável pelo tema de encerramento da obra. Respectivamente, as canções que serão vistas no anime são “Chaos Drifters” e “New World“.

Sinopse:

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Confira também o artigo do nosso blog sobre a animação:

NO GUNS LIFE – HARD-BOILED E CYBERPUNK?.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados